Paraná

Rapaz tenta matar mãe à facadas

20 nov 2003 às 08:27

Nova Esperança O desempregado Sidnei Conrado, 21 anos, foi preso em flagrante, em Nova Esperança (35 quilômetros a noroeste de Maringá) ao tentar matar à facadas sua mãe, a dona-de-casa Neusa Conrado de Souza, 39 anos. Os golpes de faca atingiram a mão esquerda e as costas de Neusa. Os dois viviam juntos há apenas 11 dias, depois de 21 anos de separação.

Segundo o delegado Osnir Ferreira Neves Júnior, Conrado foi preso por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. De acordo com depoimentos dele, da mãe e de uma testemunha que prestou socorro à vítima, o jovem teria agredido a mãe porque queria dinheiro. Ele nega que tenha desferido as facadas mas, conforme o delegado, há testemunhas que confirmam o fato. Além disso, Neusa apresenta ferimentos na mão e nas costas.


Neusa teria deixado o filho com os avós quando Conrado tinha seis meses de idade. No último dia 8, ele chegou a Nova Esperança depois de alguns contatos telefônicos com a mãe. Na versão da mãe, a iniciativa de reaproximação teria partido de Conrado. Na versão dele, foi a mãe quem o procurou e pediu para ele ir morar com ela.

Leia a matéria completa na edição desta quinta da Folha de Londrina


Continue lendo