Quatro pessoas morreram de modo violento, no dia de ontem, em Curitiba e Região Metropolitana. Na capital, as duas mortes aconteceram em função de tentativas de assalto. Na Vila Fanny, Antonio J. da Rocha, dono de um caminhão Mercedes, matou com um tiro um rapaz de cerca de 18 anos, não identificado até ontem à noite, depois de flagrá-lo tentando roubar o seu veículo.
No bairro Tatuquara, na Região Sul da capital, Gerson Luiz Gonçalves de Jesus, de 29 anos, foi morto com dez tiros por dois homens que invadiram a sua residência, no meio da madrugada. Até ontem, a polícia não sabia o motivo do assassinato.
Em Pinhais, na Região Metropolitana, por volta das 11 horas, foi encontrado um cadáver no rio Iraí. Identificado por moradores como Marcos José da Cunha, com idade entre 22 e 23 anos, o rapaz teria sido amarrado a uma pedra com suas próprias roupas e jogado no rio. Em Almirante Tamandaré, também na Região Metropolitana, Ronaldo da Silva Maciel, 22 anos, foi encontrado morto debaixo do viaduto que liga a cidade a Colombo, município vizinho. A Delegacia ainda não sabia se tratava-se de queda, assassinato ou suicídio.