Paraná

Quatro mortes violentas são registradas em Curitiba

30 dez 2003 às 19:02

Os últimos dias de 2003 trazem um balanço trágico: quatro mortes violentas em Curitiba e região metropolitana, em três dias. Três dos homicídios aconteceram num intervalo de aproximadamente 16 horas. A última ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira no bairro Parolin, na Capital, onde o sobrinho matou o próprio tio com três tiros.

Segundo informações da Polícia Civil, o autor do crime, identificado pelos familiares como Adriano de Andrade, teria acusado o tio Divanei da Luz, 24 anos, de roubar uma lata de tinta, o que seria o motivo da discussão.


Na manhã de hoje, policiais da Delegacia de Campo Largo, região metropolitana, encontraram o corpo de Adir José Texca, 28 anos, em um matagal em Balsa Nova, município vizinho. Segundo a delegada Maritza Maira Haisi, o pai da vítima deu queixa do desaparecimento do filho na última sexta-feira. A polícia descobriu que três homens teriam perseguindo Texca e um deles teria atirado contra o rapaz. A delegada informou que os três já foram identificados.

Na segunda-feira à noite, por volta das 22 horas, Deison Rafael da Silva, 18 anos, foi encontrado morto na estrada da Roseira, em São José dos Pinhais, esfaqueado no pescoço. Cerca de uma hora depois, em Rio Branco do Sul, a polícia encontrou o corpo de Daniel Miranda Pinto, também morto a facadas.


Continue lendo