Paraná

Quatro mortes em acidentes de trânsito no Sudoeste

31 ago 2009 às 21:06

Mais um final de semana foi marcado por tragédias no trânsito. Quatro pessoas morreram em conseqüências de acidentes, no Sudoeste do estado. O mais grave aconteceu na madrugada de domingo (30), na PR 180, trecho de Marmeleiro à Água Branca, em Francisco Beltrão. Houve capotamento de uma camioneta Pajero, de Marmeleiro (placas AHK 2800), conduzida por Leonardo Flach, 19 anos. Morreram as passageiras Vanderleia Becker e Patrícia Fátima da Silva, ambas de 17 anos. As duas jovens moravam em Renascença. Leonardo Flach, 19 anos, Jeissomar Schimidit, 18 anos, e Luana Dias, 18 anos, sofreram ferimentos graves e estão internados no Hospital São Francisco, em Francisco Beltrão.

Na PR 182, próximo de Realeza, houve colisão frontal entre um Santana, de Realeza, conduzido por Anildo Roque Torma, 45, e um caminhão Internacional 9.800, de Foz do Iguaçu, dirigido por Neri Medeiros Goulart, 32 anos. O motorista do Santana morreu no local e o corpo foi encaminhado ao IML de Beltrão.


Neste ano, período de janeiro a agosto, aconteceram 944 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 86 mortes e 840 feridos.


Outra morte foi no início da madrugada de sábado (29), no interior de Nova Prata do Iguaçu, na estrada entre as comunidades de São João do Vorá e Estrela do Iguaçu.

Um caminhão Cargo, 1217, conduzido por Sérgio José Berto, atropelou o pedestre Valdecir Lamonato de Oliveira, 39 anos, que morreu no local. Valdecir morava na cidade de Capanema. O corpo foi necropsiado no IML de Francisco Beltrão. A Polícia Civil de Nova Prata instaurou inquérito sobre a ocorrência. (com informações do Jornal de Beltrão)


Continue lendo