Paraná

Quadrilha é presa após roubar farmácia com carro de PM

01 mar 2010 às 11:49

Uma quadrilha foi presa na noite de sábado (27), próximo a um posto de combustíveis, na entrada de Fazenda Rio Grande (RMC), depois de roubar duas farmácias (Farmais e Farma Total) na região Sul de Curitiba: uma na Avenida Winston Churchill, no Capão Raso, e a outra na Rua Sagrado Coração, no Pinheirinho. Foram presos William Ferreira, de 20 anos; Wagner Saul Michalichen, 23 anos; Cláudio Marques Gabardo, 36 anos, além de um adolescente de 16 anos, que foi apreendido.

Eles estavam armados com um revólver calibre 32, com cinco cartuchos, e foram apanhados com R$ 186,50 e alguns produtos do roubo. "Antes de invadirem as farmácias, o grupo roubou, no bairro Água Verde, um carro celta pertencente a um sargento da PM, quando a esposa dele saía do local onde trabalha", informou o comandante do Policiamento da Capital, coronel Jorge Costa Filho. "Ela foi levada como refém em um sequestro-relâmpago."

Assim que houve o primeiro roubo, o serviço Reservado do Comando do Policiamento da Capital (CPC) iniciou um trabalho de inteligência para identificar o grupo e repassou as informações para todas as unidades da capital e da RMC. Todos os homens são do Jardim Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande.


Continue lendo