Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam quatro ex-presidiários, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, em Curitiba. Foram apreendidos um revólver, calibre 38, com a numeração adulterada, duas balanças de precisão, 6,5 quilos de maconha, 36 gramas de cocaína e 13 gramas de crack.
Segundo a polícia, foram presos em flagrante Alisson Juliano do Prado, 29, João Sidnei Rodrigues do Prado, 35, Cleverson Alves Cardoso, 28, e Cláudia Costa Fernandes, da mesma idade. O delegado Rodrigo Brown, que coordenou os trabalhos, contou que os suspeitos fazem parte de uma quadrilha acusada de tráfico de drogas na capital.
Prado, João e Claúdia foram presos quando circulavam no Astra placas AJY-7497, pelo Alto Boqueirão. Com eles, a polícia apreendeu o revólver com a numeração adulterada e cinco tabletes de maconha (aproximadamente 4,5 quilos), quatro buchas de crack, seis buchas de cocaína e a balança de precisão. Cardoso foi preso no Tatuquara com outros 2 quilos de maconha e uma balança eletrônica.
Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma (com AEN).