Paraná

Prisão de assassino e suspeitos elucida morte de pedreiro

12 abr 2010 às 19:35

Policiais da Delegacia de Homicídios elucidaram, em menos de 24 horas, homicídio que vitimou o pedreiro Mauro Justino Ramos, 25. Ele foi morto a tiros na madrugada de sábado (10) em um bar no conjunto Tramontinas, Cidade Industrial de Curitiba. O assassino e mais dois suspeitos de participação no crime foram presos horas depois. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

Segundo a polícia, a vítima bebia no bar quando foi chamado por um homem que chegou ao estabelecimento em uma motocicleta. Os dois discutiram e Ramos foi morto com quatro tiros. Uma equipe da DH esteve no local e os policiais passaram a seguir pistas para tentar localizar o autor do crime.


A partir de informações colhidas nas proximidades os policiais chegaram ao principal suspeito de assassinar o pedreiro. Fabio Luis Martins de Oliveira, 19 anos, foi abordado em sua casa no mesmo bairro quando ainda estava dormindo. Aos policiais acabou confessando que assassinou Ramos por uma dívida de drogas com uma arma emprestada pelo seu amigo Marco Antonio de Pina, 19.


A equipe conseguiu levantar onde Pina estava e efetuaram a prisão em sua casa no bairro. Para os policiais ele contou que já tinha devolvido o revólver para o dono, Eder Henrique Mariano, 18. Dando seguimento às investigações, ainda da CIC, Mariano foi localizado e preso com a arma usada no assassinato.

Oliveira foi autuado em flagrante por homicídio. Pina e Mariano foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. Os três após prestarem depoimentos foram removidos para Centro de Triagem II em Piraquara, onde aguardam presos por decisão da Justiça.


Continue lendo