Paraná

Prestes a completar 30 anos, lago é alvo de vândalos em Cascavel

05 nov 2014 às 15:04

Próximo de comemorar 30 anos de existência (11 de novembro), o Lago Municipal de Cascavel recebeu um presente de grego na madrugada desta quarta-feira (5). Dois vândalos danificaram cerca de 10 lixeiras que haviam sido instaladas recentemente no local, e ainda derrubaram um relógio digital instalado na avenida por uma empresa de publicidade.

Para o secretário de Meio Ambiente, Paulo Carlesso, o maior prejuízo não é o financeiro, mas moral. "Isso nos causa indignação. É uma ofensa à população de bem de Cascavel. Não podemos mais admitir que esse tipo de acontecimento faça parte do nosso cotidiano. Precisamos coibir, denunciar. Pedimos que se alguém souber, tiver indício de quem são os autores, que faça uma denúncia na Secretaria de Meio Ambiente, no 156, na Polícia Militar, pois os responsáveis por esses atos tem de ser punidos".

A Secretaria de Meio Ambiente trabalhará nos próximos dias na reposição das lixeiras que foram danificadas. "Como há um grande fluxo de pessoas que frequentam o local nesta época do ano, instalamos as lixeiras para que se evite jogar o lixo em local indevido", destaca Carlesso.


Continue lendo