Três pessoas foram presas no final de semana em Curitiba acusados de abastecer de drogas festas rave na capital paranaense.
Foram apreendidos 238 comprimidos de ecstasy, 18 pontos de LSD e 41 ingressos para uma rave universitária em posse de Leandro Lenon Godoy, 24 anos, Alessandro Pereira de Souza, 32 anos e Glauber Ramos, 31 anos.
Segundo a delegada-titular do Núcleo de Curitiba da Denarc, Camila Cecconello, as investigações se iniciaram a partir de denúncias de que Godoy entregaria drogas e ingressos para a festa Rave a um usuário nas proximidades de um posto de gasolina na República Argentina. "Ele negociava os ingressos para a festa rave e as drogas pela internet", contou a delegada.
Leia mais:
Órgãos estaduais do Paraná vão ter escala especial de funcionamento nesta quarta-feira
Estrada da Graciosa tem pare-e-siga nesta terça-feira para recuperar local de queda de árvores
Detran alerta para golpes por mensagens SMS
Queijo do Paraná está entre os nove melhores do mundo
Foi feita uma campana e visualizado o momento em que Godoy e Souza chegaram no Bravo, placas AJD-7891. Godoy desceu do carro, portando 20 comprimidos de ecstasy e diversos ingressos para a entrada na rave para entregar a um usuário.
Ao efetuar uma revista na residência de Souza, condutor do Bravo, foram localizados mais 100 comprimidos de ecstasy. "Na sequência das investigações, os policiais chegaram até o endereço de outro vendedor de drogas sintéticas, Glauber Ramos, residente na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Em revista à sua residência, foram localizados mais 118 comprimidos, além de 18 pontos de LSD", contou a delegada.