Eduardo Dias de Oliveira Santos, 19 anos, conhecido por "Chuck", foi preso na noite de terça-feira (11), no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, por policias do Centro de Operações Especiais (COPE).
Chuck é um dos foragidos suspeitos de ter matado o investigador, Nielsen Custódio da Silva, de 36 anos, no dia 28 de julho, durante um assalto, no bairro Vila Izabel, em Curitiba.
No local, os policiais encontraram um revolver calibre 32, uma pequena quantidade de maconha e cerca de R$6 mil reais em dinheiro.
O suspeito também tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio que aconteceu em junho deste ano que vitimou Éverson Oliveira da Silva, 26 anos. O homicídio ocorreu durante uma festa de aniversário, no Bairro da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), onde o suspeito desferiu 15 disparos contra a vítima, que não resistiu.
Em agosto de 2014, ele foi preso com um revólver calibre 38, assaltando uma residência, no bairro Batel, em Curitiba.
"Chuck" foi encaminhado ao COPE, onde permanece preso e responderá pelos crimes de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. As investigações seguem com o objetivo de encontrar o último suspeito e foragido, Jonny Correia, de 23 anos.