Paraná

Prefeito de Chopinzinho é preso por suspeita de participação em homicídio

22 mar 2015 às 17:07

O prefeito de Chopinzinho, Leomar Bolzani (PSDB), foi preso na manhã deste domingo por suspeita de envolvimento na morte do procurador Geral do Município, Algacir Teixeira de Lima, de 51 anos. O crime ocorreu na última segunda-feira (16) na cidade de Chopinzinho, no sudoeste do Paraná. A ordem de prisão foi decretada pelo Tribunal de Justiça do Estado.

Segundo informações da Polícia Civil, um homem teria invadido a residência do procurador e atirado contra ele no final da manhã. Conforme as investigações, dois rapazes em um carro aguardavam o autor dos disparos do lado de fora da residência. O procurador foi abordado ao chegar em casa com as duas filhas e, ao sair do veículo, foi atingido por seis disparos.

Em nota, a assessoria da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (Sesp) informou que o prefeito Leomar Bolzani foi detido na própria residência e encaminhado a 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco. Nos últimos três dias, seis pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime. Os detalhes da investigação e da suposta participação do prefeito de Chopinzinho no homicídio não foram revelados pela Polícia Civil e nem pela assessoria de imprensa da Sesp.


Continue lendo