Paraná

Policiais prendem ladrões de joalheria no Paraná

03 out 2012 às 18:28

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), em conjunto com policiais militares, prenderam, na tarde de terça-feira (2), em Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Fernando Luiz Gonçalves, 19 anos, apontado como um dos responsáveis pelo assalto à joalheria M. Muller, no bairro São Braz, em Curitiba, na manhã do mesmo dia. Com ele também foram apreendidos dois menores acusados de participação no crime.

Segundo o delegado titular da DFR, Amarildo José Antunes, dois homens e uma mulher invadiram a joalheria por volta das 10h. Eles levaram joias, relógios e óculos avaliados em R$ 25 mil. "Gonçalves e um adolescente foram presos com um carro usado da fuga, um Fiat Prêmio, em Campo Magro", contou o delegado.

Com a prisão dos dois, os policiais então partiram para a casa de um deles e lá encontraram todas as joias roubadas e apreenderam mais um adolescente que supostamente faz parte da quadrilha. "Agora as investigações seguem para tentarmos identificar e prender a mulher que estava com eles no momento do assalto", disse o delegado.


Continue lendo