Paraná

Polícia reforçada vai garantir mais segurança

01 out 2004 às 16:16

Cerca de dois mil policiais militares e outros 300 policiais civis trabalharão em Curitiba, exclusivamente, para garantir a segurança neste domingo, durante as eleições municipais. A tarefa será a de fazer o patrulhamento preventivo e ostensivo nos 391 locais de votação em Curitiba e 536 da Região Metropolitana.

Também, as unidades especiais da PM, como a Companhia de Choque, Corpo de Bombeiros, Siate, Batalhão de Trânsito, estarão de prontidão para atender às ocorrências alheias aos crimes eleitorais.


A "Operação Eleição", montada pela Polícia Militar do Paraná, começa no sábado, com rondas freqüentes nos locais de votação, onde já estarão instaladas as urnas eletrônicas. Após as 18h de sábado, o policiamento será reforçado ainda mais.


Na madrugada de domingo, policiais e viaturas da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) estarão percorrendo os locais de votação de Curitiba e Região Metropolitana para coibir a distribuição ou o "derrame" de cartazes e folhetos nas imediações dos locais de votação. A partir das 7h30 haverá policiamento fixo nos estabelecimentos.

Informações da AEN


Continue lendo