Paraná

Polícia investiga queda de homem de 13º andar de prédio

01 mar 2013 às 11:24

A polícia irá investigar a queda de um homem de 27 anos da sacada de um prédio comercial no bairro Portão, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (1º). Testemunhas disseram ao Corpo de Bombeiros que o rapaz caiu do 13º andar, de uma altura de aproximadamente 30 metros, por volta das 8h. Ele foi socorrido às pressas e encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

O edifício fica próximo a um posto de combustíveis, entre a Rua Vital Brasil e a Avenida República Argentina. De acordo com o 2ª tenente Lucas Romaniuk, que atendeu a ocorrência, uma funcionária da empresa teria conversado com o jovem minutos antes da queda. "Ele falou com a funcionária, que saiu da sala, foi para o outro lado e disse ter escutado um tremor. Avisaram então que alguém tinha caído. Em seguida, verificaram que ele estava preso no jardim, numa sacada, a três metros do chão", relatou.

Ainda segundo Romaniuk, os bombeiros perceberam que a vítima estava respirando, a colocaram na maca e a levaram ao hospital em código três, quando os ferimentos são considerados graves. Ainda não há informações sobre o que teria causado a queda.


Continue lendo