No quilômetro 124 da rodovia BR-116, na ponte sobre o Rio Iguaçu, no município de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, foi registrado um acidente envolvendo três veículos, que deixou três pessoas mortas e um ferido. Por volta de 12h30 desta segunda-feira (9), houve uma colisão entre um caminhão, uma camionete e uma motocicleta.
Morreram pai e filha que estavam na camionete e o motociclista Alexsandro Hercílio Espindula, 31 anos, piloto da moto Suzuki placa ARU-2619, que trabalhava como técnico de informática na Facear (Faculdade Educacional Araucária).
A jovem Arey Priscila Kholer, 22, que estava na Montana, com placa de Canoinhas (SC), e seu pai Anderson José Kohler, 41, motorista do carro, estavam indo a Curitiba para que a moça renovasse seu passaporte, já que ela Arey pretendia viajar para os Estados Unidos em breve.
Segundo a PRF, o acidente ocorreu porque o caminhão Scania, que era rebocado por um guincho, se soltou e bateu na camionete e na motocicleta, que seguiam para Curitiba. O guincho ia sentido contrário e caiu num barranco. (Com informações do site Paraná-Online).