Duas pessoas que pertencem a uma família que foi alvo de um atentado a tiros no bairro Caximba, em Curitiba, morreram em hospitais da Grande Curitiba. Artur Tavares, 51 anos, morreu por volta das 7 horas desta sexta-feira (15). A filha dele, Regiane Andrade dos Santos, 21 anos, faleceu às 10h30 de quinta-feira (14). Duas pessoas ainda permanecem internadas.
Tavares foi internado no Hospital Evangélico e estava em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. A filha dele, Regiane Andrade dos Santos, 21, após o atentado, foi encaminhada para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, mas morreu horas depois.
A esposa do homem que faleceu, Eliane Andrade dos Santos, ainda está internada no Evangélico, em estado grave. O filho da vítima, Ravel Andrade dos Santos, permanece sedado na UTI do Hospital do Trabalhador, em Curitiba, em estado gravíssimo e respirando por aparelhos.
O atentado - segundo a Polícia Militar, três pessoas armadas teriam atirado contra a família em um bar que fica perto do limite entre os municípios de Curitiba e Araucária. O motivo do crime, de acordo com o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios da capital, seria uma desavença entre a família e os suspeitos, que ainda não foram presos.