Paraná

Ônibus que saiu de Cascavel bate e uma pessoa morre

24 dez 2002 às 14:24

Uma pessoa morreu, 19 ficaram feridas e pelo menos três estão desaparecidas depois que um ônibus - transportando turistas - bateu em um pontilhão, na BR-386 ,e caiu em um riacho,em São Jose das Missões, na madrugada desta terça-feira. A passageira Ângela Marisa da Silva, de 25 anos, morreu. Dezessete pessoas estão hospitalizadas em Sarandi e outras duas em estado grave na emergência do Hospital São Vicente de Paula, em Passo Fundo.

O ônibus da empresa Hélio's saiu na segunda-feira à noite de Cascavel, no Oeste do Estado, com destino a Caxias do Sul , na serra gaúcha. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros procuram um menino e um casal que podem estar presos dentro do ônibus ou foram arrastados pelas águas do riacho.

A mulher que morreu, Ângela Marisa, viajava com dois filhos, um de colo com 50 dias e outro com dois anos.Ela conseguiu salvar o bebê ao passá-lo para outra pessoa antes de o ônibus afundar. Imediatamente, tentou salvar o outro filho ,que está desaparecido, mas acabou perdendo a vida.


Continue lendo