Começa na manhã desta terça-feira (25) operação pare-e-siga na ponte sobre o rio Paranapanema em Santo Inácio (Noroeste) pelo DER-SP (Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo). A estrutura faz ligação com a SP-425, sentido Pirapozinho.
A medida é necessária para iniciar os serviços de recuperação da ponte, que nesta etapa podem ser feitos com uma das pistas liberada para o tráfego. A previsão do órgão é de iniciar bloqueio total somente a partir de setembro. O prazo de execução da obra é de seis meses, com conclusão prevista para janeiro de 2024.
Caso prefira usar rotas alternativas as sugestões são a PR-542, em Itaguajé, também na região Noroeste, fazendo ligação com a SPA-001/563, sentido Teodoro Sampaio; ou pela PR-170, em Porecatu, região Norte, ligação com a SP-421, sentido Presidente Prudente.
Leia mais:
Órgãos estaduais do Paraná vão ter escala especial de funcionamento nesta quarta-feira
Estrada da Graciosa tem pare-e-siga nesta terça-feira para recuperar local de queda de árvores
Detran alerta para golpes por mensagens SMS
Queijo do Paraná está entre os nove melhores do mundo
Dispositivos de sinalização para orientar os usuários serão instalados nos principais acessos a Santo Inácio quando ocorrer o bloqueio total, evitando que usuários com destino a São Paulo sigam até a ponte.
Atualizações sobre a obra serão divulgadas pelo DER/SP no site oficial e mídias sociais: https://www.facebook.com/viasdersp, https://twitter.com/_dersp, e https://www.instagram.com/_dersp.