Em pouco mais de 24 horas, Curitiba registrou mais um caso de tiroteio entre assaltantes e policiais. Desta vez foi durante uma perseguição a um Kadet roubado. O dono do carro, Luiz Antonio dos Santos, estava sendo mantido como refém dentro do porta-malas.
Os quatro assaltantes trocaram tiros com a Polícia Militar (PM) no bairro Alto Boqueirão, região Sul de Curitiba. Everton de Oliveira, de 26 anos, levou um tiro no peito e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde fez cirurgia e passa bem. Jeferson Carvalho, de 23, foi preso e encaminhado ao 7º Distrito Policial. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir. Na noite de sexta-feira, um assaltante morreu e um soldado da PM ficou ferido durante um tiroteio no bairro do Pinheirinho, logo após o roubo de uma caminhonete Pajero.
Acidente
Sete pessoas ficaram feridas ontem de manhã em um acidente entre uma van e um ônibus de linha no cruzamento entre as ruas Desembargador Motta e Padre Agostinho, no bairro das Mercês em Curitiba. Segundo o Batalhão da Polícia de Trânsito (Bptran), depois de bater no ônibus, a van colidiu com o muro de uma casa. A motorista da van, Solange Aparecida da Silva, de 35 anos, foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador em estado grave. Entre os feridos, estão duas crianças, uma de um ano e outra de dez.