Paraná

No colo da mãe, criança morre atropelada por motorista embriagado

15 nov 2015 às 09:49

Uma criança de apenas dois anos de idade morreu após ser atropelada pelo motorista de uma van na PR-495, na região de Medianeira (Oeste do Paraná), por volta das 20h30 de sábado (14). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o menino estava no colo da mãe no momento do acidente, e o responsável pelo atropelamento foi detido por estar embriagado.

Ainda conforme a PRE, tudo aconteceu enquanto um grupo de pessoas tentava ajudar o motorista de um carro que teria sofrido um problema mecânico na rodovia.


O condutor do automóvel teria pedido ajuda a um produtor rural que mora às margens da pista. O agricultor, por sua vez, estaria tentando rebocar o carro com um trator, acompanhado da mulher e o seu filho pequeno, quando foi surpreendido pela van desgovernada.


Os três foram atropelados, de acordo com a polícia. Mãe e filho foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Luz, em Medianeira, onde a criança veio a óbito e a mulher, em estado de choque, foi internada com um grave ferimento na perna. Já o produtor rural foi encaminhado, com ferimentos leves, para um Hospital de Missal.

O motorista da van, autuado em flagrante por embriaguez ao volante, foi levado para a Delegacia de Medianeira. Ele atropelou a família e só parou com a van após bater contra o trator, ainda segundo a PRE.


Continue lendo