Relatório do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar registram quatro vitimas de arma de fogo durante a madrugada deste domingo (05), em Curitiba, Pato Branco e Telêmaco Borba. As ocorrências foram resultado de violência e porte de arma em vários bairros. Arma branca (faca) também deixou feridos.
O Siate foi acionado para prestar socorro na rua Daisy Luci Berno, nas proximidades da Mercearia Heda, no Guaíra, às 0h53. No endereço, um baleado fatal: Murilo Fernandes, de 42 anos. O corpo foi encaminhado para o IML. As causas do crime não são conhecidas. O soldado Fidelis, que estava de plantão no IML nesta manhã, não quis prestar informações.
No Boqueirão, Wilson Neto, 18, precisou ser levado para o Hospital Cajuru após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo, no Boqueirão. A ocorrência foi na rua Oliveira Viana, pouco depois da uma hora. Ele não corre risco de morte.
Dariane Gonçalves de Lima, de 31 anos, morreu por volta das 7 horas, também vítima de disparo de arma de fogo. O crime aconteceu na rua Antônio Ascari, no bairro Cristo Rei, perto de uma associação de moradores, em Pato Branco. O corpo da jovem foi levado para o IML. As causas também são desconhecidas.
E em Telêmaco Borba foi registrado um homicídio por volta de meia-noite. Um rapaz, sem identificação, estava baleado na rua Seixas, vila Rosa. Quando a polícia chegou ao local, o corpo estava caído próximo a uma motocileta CG Titan Fan. O veículo apresentava marca de tiro no tanque. Não há informações sobre o autor dos disparos nem o que provocou o crime.
Arma Branca
Três foram esfaqueados nesta manhã em Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e Antonina. Entre eles, um adolescente de 17 anos. Ninguém corre risco de morte.
(Informações atualizadas às 12h35)