Paraná

Movimento deve crescer 10% em novo shopping

09 mai 2014 às 17:29

O primeiro Dia das Mães do Pátio Batel, o mais novo shopping de Curitiba, deve representar um aumento de 10% no fluxo de clientes que passam pelo centro de compras. Segundo a gerente de marketing do shopping, Gabriella Borges Fortes, as apostas são grandes para a segunda data mais importante para o comércio
brasileiro. Tanto que a campanha do Dia das Mães vem com um conceito inédito na cidade. Com o mote ''melhor mãe do mundo'', a dinâmica será sortear três automóveis, mas para presentear um só ganhador ou ganhadora. São duas Mercedes-Benz, modelos C 180 e A 120, e um mini carro elétrico que acomoda uma
pessoa de até 60 quilos.

Quem ganhar a promoção sairá de carro novo e ainda poderá presentear sua mãe e seu filho ou filha. Para participar, cada R$ 500,00 em compras equivale a um cupom e o sorteio acontecerá no dia 18 de maio. Para os próximos meses, o shopping deve inaugurar mais duas lojas inéditas no Paraná, as internacionais Caudalíe e Valentino.

O shopping também faz uma homenagem às mães adotivas destinando um espaço para a exposição de fotos entitulada ''Mãe, uma escolha de amor''. A realização é em parceria com o Grupo de Apoio Adoção Consciente (GAACO), uma Organização Não-Governamental de Curitiba que é especializada em preparar famílias candidatas a adoção. A exposição fica aberta ao público até dia 20 de maio, no piso L3 do
empreendimento. A entrada é gratuita. O shopping fica na Avenida do Batel, 1.868.


Continue lendo