Os motoristas e cobradores da empresa CCD Transporte Coletivo, de Curitiba, em assembleia realizada na sexta-feira (11), decidiram manter até a segunda-feira (14) o indicativo de greve e não iniciaram a paralisação prometida para o sábado (12). Os salários foram pagos, mas a empresa ainda deve benefícios trabalhistas aos empregados.
Os funcionários da empresa, em assembleia realizada na terça-feira (8), aprovaram o indicativo de greve e deram um prazo até a meia-noite de sábado para que o pagamento dos atrasados fosse efetuado. Caso contrário, eles iniciariam uma paralisação. A CCD informou, em nota na sexta-feira, que o pagamento seria quitado naquele dia.
A empresa, que realizou o pagamento dos salários atrasados e de uma parcela do 13° salário que também estava atrasada na sexta-feira, ainda não fez o pagamento de vale-refeição, segundo o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana.
Na assembleia de sexta-feira, os funcionários da empresa, segundo o Sindimoc, decidiram apenas manter o indicativo de greve e suspender a paralisação até a segunda-feira, para que a empresa realize o pagamento que ainda falta para os empregados.