Paraná

Motoristas de vans escolares ajudarão na fiscalização de transportes clandestinos

22 set 2015 às 18:54

Na tentativa de tirar de circulação as vans clandestinas que operam em Rolândia, os 40 condutores de vans regularizados que prestam o serviço no município auxiliarão na fiscalização. O acordo foi firmado na tarde desta terça-feira (22), após uma mobilização dos motoristas requerendo a tomada de providência por parte do poder público.

A denúncia, apresentada nesta tarde durante reunião, é de que existam pelo menos 15 vans irregulares e clandestinas operando no município. Dada a denúncia, o poder público e a Polícia Militar se comprometeram a intensificar a fiscalização, pedindo também o auxílio dos motoristas das vans regularizadas, que ficarão responsáveis por anotar a placa dos carros infratores e repassar a informação à Polícia, que ficará responsável pela apreensão do veículo irregular.

A reunião contou com a presença do Secretário de Governo de Rolândia, Daureo Sergio Gonçales, o Secretário de Serviços Públicos, João Santana, o Presidente do Legislativo Municipal, vereador Alex Santana, o Comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, Major Marcos Vinicius Koch, servidores municipais e representantes dos motoristas.


Continue lendo