Uma menina de 13 anos está internada em estado grave na unidade de terapia intensiva do Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Santo Antonio da Platina, distante 150 quilômetros de Londrina, no norte do Paraná, em decorrência de um atropelamento.
Ela cruzava a rodovia PR-092, no bairro Aparecidinho, em Santo Antonio da Platina, próximo de sua residência, por volta de 22h45 desta quinta-feira (31), quando foi atingida por um veículo, que evadiu-se do local.
Os socorristas do Siate chegaram antes da família das menina soubesse do atropelamento. Ela teve diversas contusões e corre risco de morte. Por enquanto, não há testemunhas que tenham visto o veículo que atropelou a adolescente.
Cascavel
No oeste do estado, em Cascavel, um motorista também demonstrou covardia ao atropelar um menino de apenas 7 anos e fugir do local. O garoto teve diversas escoriações e fratura em face, mas segundo o Siate, não corre risco de morte.
O acidente ocorreu às 22h15 desta quinta (31) no cruzamento da Avenida Piquiri com com a Rua da Fraternidade, no bairro Melissa. Testemunhas disseram apenas que o veículo era da marca Volkswagem. O menino foi levado ao Hospital Universitário.