Morreu, na noite desta quarta-feira (13), o ex-deputado estadual Carlos Simões, 63, após um acidente de trânsito na BR-116, na Região Metropolitana de Curitiba. Simões chegou a ser encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos.
Simões foi comunicador de rádio e televisão em programas que abordavam causas sociais. Foi vereador de Curitiba e eleito deputado estadual em 1990, sendo reeleito para as quatro legislaturas seguintes, todas pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro).
Na Alep (Assembleia Legislativa do Estado do Paraná), foi membro da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e das Comissões de Redação e de Segurança Pública. O deputado deixou a Assembleia Legislativa em 2009, após ter o mandato cassado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Em nota oficial, a Mesa Diretora da Alep lamentou a morte de Carlos Simões.
Leia mais:
Órgãos estaduais do Paraná vão ter escala especial de funcionamento nesta quarta-feira
Estrada da Graciosa tem pare-e-siga nesta terça-feira para recuperar local de queda de árvores
Detran alerta para golpes por mensagens SMS
Queijo do Paraná está entre os nove melhores do mundo
O velório será realizado no Espaço Ecumênico da Assembleia Legislativa, em Curitiba, nesta quinta-feira (14), em horário a ser definido pelos familiares.