Paraná

Microempresário de Maringá é acusado de molestar meninos

09 fev 2001 às 19:37

A Polícia de Sarandi (7 km a leste de Maringá) prendeu nesta sexta-feira o microempresário Nilson Cristiano Martins Rios, acusado de atentado violento ao pudor contra dois meninos que trabalharam para ele. Os meninos foram submetidos a exame de corpo delito no Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá, que comprovou o abuso sexual e agressão física.

De acordo com o escrivão da delegacia de Sarandi, Hoxisley Cortez, Rios não quis informar a idade e há suspeita que ele esteja utilizando identidade falsa. O microempresário tem uma fábrica de balaio de vime na Zona 4, em Maringá. Conforme Cortez, os dois meninos que fizeram a denúncia moram em Sarandi.


R.S.,10, e A.V.X.,11, disseram na delegacia que Rios, além de obrigá-los a manter relação sexual com ele, ainda os agredia. R.S. trabalhou na fábrica de Rios há dois meses, mas disse que estava sendo perseguido pelo microempresário.

Conforme resultado exame do IML, o menor R.S. apresenta sinais de espancamento. Rios vai responder processo por crime de atentado ao pudor e agressão física.


Continue lendo