Um menino de 12 anos morreu após ser agredido durante uma partida de futebol com alguns colegas em Cruzeiro do Oeste, município a 25 km de Umuarama, na noite de quinta-feira (1º). De acordo com reportagem do G1 PR, Tiago Henrique Rezende brincava com outros oito meninos quando a confusão começou.
A vítima teria sido segurada pelo pescoço por outro menino de 12 anos e caído desmaiado no chão. O garoto chegou a ser levado para o hospital, mas morreu antes de ser atendido.
Em entrevista ao G1 PR, o investigador da delegacia de Cruzeiro do Oeste, Claudio Rodrigues de Oliveira, disse que o agressor foi encaminhado para o Conselho Tutelar. Ele prestou depoimento à polícia e passou a noite em uma Casa de Custódia. Nesta sexta-feira (2), um juiz deve decidir o destino do menor.
Tiago estava na 5ª série do ensino fundamental e morava com a avó. Segundo ela, o neto sempre jogava bola com os colegas depois da aula. Ao G1 PR, ela informou que o agressor estudava na sala de Tiago e era bastante rebelde.
(Com informações do G1 PR)