A menina Jocelei Cristina dos Santos, de 7 anos, que estava desaparecida de casa, em Goioerê (67 km a oeste de Campo Mourão), desde segunda-feira passada, foi encontrada sábado à noite em Terra Boa, a cerca de 100 quilômetros de casa. O andarilho conhecido como ''Índio'', acusado pelo rapto, continua desaparecido.
Segundo a Polícia Militar de Terra Boa, Jocelei estava sozinha e passava bem. Ela foi encaminhada para a casa da mãe, na vila Guaíra, um bairro popular de Goioerê. Jocelei havia sumido no dia 6, à tarde, quando saiu para ir ao mercado. O andarilho estava em Goioerê havia três meses e vivia da venda de artesanato.
O caso intrigou a polícia quando foram encontrados junto aos pertences de ''Índio'' três cadernetes com cartas de amor endereçadas a ele e assinadas por meninas de 9 anos. Também foram achados dois nomes - João Santos Alves e João Santos Ângelo -, sendo que um deles pode ser do andarilho, que diz ser índio tupi-guarani. A polícia passou a investigar a possibilidade de ''Índio'' estar envolvido no desaparecimento de outras crianças.