Numa crise súbita de ciúme, um homem de 36 anos matou sua companheira atropelada na manhã deste sábado (12), em Colombo, região metropolitana de Curitiba, por desconfiar que estava sendo traído. Por volta das 8h, Fernanda Barretos Dias, de 22 anos, estava saindo para trabalhar quando foi colhida pelo automóvel Santana, do próprio marido, Mauro Sérgio Dias. Ela teve morte instantânea.
Aos policiais ele disse que observou Fernanda na rua e jogou o carro contra ela. O veículo ainda capotou e caiu em um barranco, com a força do impacto a vítima foi jogada até a entrada de uma casa. Mauro tentou fugir, mas foi impedido por moradores do local. O casal estava junto há três anos e já havia se separado uma vez, segundo Mauro, devido a uma traição de Fernanda. Eles têm uma filha de 2 anos.
Segundo a reportagem Banda B, que conversou com Mauro, ele disse ter se arrependido logo após o crime, mas já era tarde. "Nunca fiz nada de mal, não bebo, não fumo, mas tive hoje uma atitude impensada. É fácil falar em arrependimento, o que sei é que deveria ter ficado na minha, mas não consegui", disse em entrevista à Rádio.
Mauro foi levado à Delegacia do Alto Maracanã e autuado em flagrante por homicídio. (Com informações da Rádio Banda B)