Via redes sociais
O estudo apresenta uma análise completa sobre a posição das agências de propaganda através de conceitos como Percepção, Reconhecimento, Reputação, Imagem e Marca, de acordo com cinco diferentes ângulos de visão: a dos Anunciantes, dos Veículos de Comunicação, Fornecedores, Profissionais de Publicidade e Formadores de Opinião (jornalistas especializados).
A edição deste ano traz, também, um estudo especial sobre as agências de comunicação online, apontando os formatos adequados; os critérios de contratação e o desempenho das principais agências em seus diversos departamentos.
O estudo é exclusivo para comercialização e se completa com uma análise profunda sobre o mercado, apresentando conclusões e recomendações, totalizando 05 volumes de estudos, 1 CD-ROM e uma análise das tendências na visão do Consultor Master e Presidente do MadiaMundoMarketing, Francisco Alberto Madia de Souza.
A edição deste ano traz, também, um estudo especial sobre as agências de comunicação online, apontando os formatos adequados; os critérios de contratação e o desempenho das principais agências em seus diversos departamentos.
O estudo é exclusivo para comercialização e se completa com uma análise profunda sobre o mercado, apresentando conclusões e recomendações, totalizando 05 volumes de estudos, 1 CD-ROM e uma análise das tendências na visão do Consultor Master e Presidente do MadiaMundoMarketing, Francisco Alberto Madia de Souza.