Paraná

Ladrão cai em fossa durante perseguição

15 jul 2006 às 15:17

Um fato inusitado marcou uma perseguição a assaltantes na cidade de Goioerê, no Paraná. O assaltante Genecir Sérgio Pires dos Santos caiu dentro de uma fossa quando tentava escapar depois de praticar um assaltado. Ele e o seu irmão, Claudemir Pires dos Santos, haviam acabado de arrombar o estabelecimento do comerciante Arnaldo Ferreira Sena.

O comerciante perseguiu os dois ladrões e conseguiu prender Genecir, que era fugitivo da cadeia de Goioerê. Porém, o ladrão conseguiu se desvencilhar e entrou no quintal de uma residência no Jardim Galiléia, onde tentou se esconder dentro de uma fossa séptica.


O assaltante perdeu o equilíbrio e acabou caindo dentro da fossa, com seis metros de profundidade. Acredita-se que Genecir Pires dos Santos tenha tentado se esconder se segurando nas bordas da fossa e tenha se desequilibrado. Como dentro da fossa era escuro e não havia como saber se ele estava ferido, foi difícil retirá-lo do local.

Genecir só foi retirado graças ao trabalho de um voluntário que desceu dentro da fossa e o amarrou. Dessa forma, ele pôde ser içado e retirado do local. Ele foi levado para o pronto socorro e depois, recolhido à cadeia pública. O irmão de Genecir conseguiu escapar, mas foi recapturado três dias depois. (Com informações do Terra)


Continue lendo