O projeto multimídia "Lucky Strike Lab" acontecerá hoje à noite em Curitiba, reunindo música eletrônica, fotografia, cinema, vídeo e moda. A festa, que deverá contar com 1500 convidados, acontecerá na oficina de trens da Serra Verde Express.
A idéia é repetir o sucesso que a festa alcançou recentemente no Rio de Janeiro, mais precisamente num galpão da zona portuária da cidade, onde alguns dos melhores DJs nacionais comandaram a noite.
Entre eles, Angelo Leuzzi, um dos maiores empreendedores da noite paulista e idealizador do projeto "Lucky Strike Lab". Seu som vai do house e techno ao progressive trance. Na festa desta noite, ele tocará acompanhado pelo percussionista carioca Hapax.
Outro destaque será o paulistano Gauss, DJ pioneiro em discotecagem MP3 no País. Ao invés de discos, ele anima as pistas usando dois computadores. Os DJs curitibanos Leozinho, Edson Nunes e Ilan também já confirmaram presença.
Entre as muitas atrações da festa está um dos vagões de trem, equipado com dez computadores, onde o público poderá ter experiências interativas como DJ digital, fazendo mixagens de músicas através do micro. A festa contará ainda com uma exposição de fotografias em que as imagens foram inspiradas em movimentos da moda.
A antiga oficina de trens foi construída na década de 40 e tem cerca de 2700 metros de área construída. Para a festa, o local ganhou uma decoração inspirada nos anos 70, misturada a peças ferroviárias originais. A cenografia é assinada pelos arquitetos paulistas Cláudio Arantes e Marta Oliveira.
Serviço: O projeto "Lucky Strike Lab" terá início hoje, às 23 horas, na Oficina de Trens da Serra Verde Express (Avenida Mariano Torres, 1115). O evento é restrito para convidados.