Uma Kombi roubada em Curitiba foi encontrada na noite de ontem (4), por volta das 22h, em Campo Mourão (Noroeste). Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar, o proprietário alertou a equipe policial de que teriam dito à ele que o veículo pudesse estar na cidade, no interior do Estado.
Diante da denúncia, a PM de Campo Mourão foi avisada e durante um patrulhamento os policiais encontraram a Kombi em frente à uma igreja evangélica. O condutor do veículo estava em um culto e, ao deixar o local, foi abordado pela equipe policial. Num primeiro momento ele afirmou que a Kombi era da empresa onde trabalhava, mas depois de apresentar os documentos pessoais e a constatação de que eram falsos, o homem confessou o roubo.
Ele afirmou ainda que usava documentação falsificada havia quatro anos e confessou que além do veículo, furtou também um computador que pertencia ao dono da Kombi. O ladrão não quis revelar o motivo que o levou a usar identidade falsa, reservando-se ao direito de prestar explicações somente em juízo. Ele foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial.
Com informações da FolhaWeb.