Uma jovem de 21 anos morreu atropelada por um carro na PR-317 em Santo Inácio (região metropolitana de Maringá) na noite de domingo (10). Ela teria se jogado na frente do veículo.
Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a situação ocorreu por volta das 20h, no quilômetro 18 da via. Conforme dados colhidos no local e declaração do condutor do Honda Civic de placa de Céu Azul (Oeste), que trafegava no sentido de Nossa Senhora das Graças (região metropolitana de Maringá) a Santo Inácio quando uma pessoa se jogou na frente do carro, não tendo como evitar o atropelamento.
Leia mais:
Veja o funcionamento dos órgãos públicos estaduais no feriado de 15 de novembro
Motorista morre em colisão frontal de carro e caminhão em Wenceslau Braz
Ministério Público vai implantar décima unidade do Gaeco no Noroeste do Paraná
No Paraná, Prudentópolis ganha Caminho de São Miguel Arcanjo com 16 igrejas ucranianas
Além dos danos materiais no automóvel, foi constatado o óbito da pedestre identificada como L.V.S.O.
O motorista fez o teste de etilômetro, que resultou em 0,00 mg/L. O carro foi liberado no local para o condutor, removido pelo guincho da seguradora.
O marido da vítima relatou que ambos estavam retornando de uma festa em Santo Inácio e a mulher vinha conduzindo a motocicleta. Ela parou na margem, retirou a chave da ignição, jogando-a fora, em seguida correu pro meio da rodovia e se jogou na frente do veículo.
Estiveram presentes o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a Polícia Científica e IML (Instituto Médico-Legal) de Maringá (Noroeste).
Foi feito contato a Polícia Civil, que solicitou o encaminhamento do condutor envolvido para ser ouvido pelo delegado de plantão.
Participe do canal de transmissão do Bonde no insta! Vem pro Bonde do Bonde. Clique aqui.