O condutor de um veículo Fiat Uno, Fernando Macário, 20 anos, causou um acidente no quilômetro 169 da PR-323, em Paiçandu, na região metropolitana de Maringá na noite de ontem (15), por volta de 20h40, e deixou a vítima abandonada na rodovia, sem socorro.
De acordo com o posto rodoviário de Floresta, o condutor da motocicleta Honda 125, João Batista Carnieto, 68 anos, foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.
No local do acidente, os policiais encontram uma placa (BIM-7374, de Paiçandu) e fizeram diligências nas proximidades. Em um estrada rural no distrito de Água Boa, encontraram o Fiat Uno, com vários danos: faltava a placa dianteira e a parte da frente – parachoque , capô e parabrisa estavam amassados e quebrados.
Isso leva a crer que o Uno tenha batido na traseira da motocicleta. Quando os policiais encontram o carro, um guincho da empresa Auto Socorro Gu estava carregando o veículo, que acabou, porém, apreendido. O rapaz, que estava no local, foi preso em flagrante.