Foram identificados oficialmente os dois motociclistas que morreram em um grave acidente registrado na PR-444 na tarde do último sábado (11). A batida aconteceu por volta das 16h, em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) e envolveu duas motos esportivas e um caminhão basculante.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são Wanderley Vilas Boas (esquerda), de 53 anos, e Rodrigo Andrade de Lima, de 35. Cada um conduzia uma Honda CBR 1000 com placa de Maringá. Os corpos foram encaminhados ao IML de Apucarana.
O motorista do caminhão foi preso após ser submetido ao teste do bafômetro pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que atendeu a ocorrência. Foi apontada a presença de 0,28 miligrama de álcool para litro de sangue, configurando embriaguez ao volante. O caminhoneiro foi encaminhado à delegacia de Arapongas.
Leia mais:
Ceasa de Londrina abre normalmente no feriado desta quarta-feira
Paraná lança edital para leilão de 312 veículos inservíveis e sucatas
Pais de Karoline e Luan pedem indenização de quase R$ 2 milhões ao Governo do Paraná
Provas do concurso da Sanepar serão aplicadas em nove cidades do Paraná neste domingo
Vilas Boas era gerente de uma locadora de veículos e também trabalhava como garoto propaganda de algumas marcas de Maringá e região. Lima era advogado e contador. Ambos eram casados e tinham filhos.