Um homicídio na tarde de sábado tirou o sossego da tranquila cidade de Itambaracá (46 km a leste de Cornélio Procópio).
Marcelo Barbosa, de 21 anos, mais conhecido por ''Dentinho'' foi morto com três tiros, dois no peito e um na cabeça, em pleno centro da cidade, ao lado do Ginásio de Esportes. Desde 2001 a polícia não registrava nenhum assassinato.
O crime aconteceu às 17h40 e assustou os moradores. Segundo informações da polícia, Marcelo não tinha emprego fixo e há suspeitas de que o crime possa ter acontecido por dívida de drogas. Ele já tinha passagens pela polícia por lesão corporal, ameaça e furto.
A polícia não divulgou o nome de quem atirou em Marcelo, sabe-se apenas que o homem, um lavrador, era conhecido por "Pernambuco", um sujeito pacato, segundo os moradores, que fugiu do local após disparar contra Marcelo.
"Pernambuco", segundo o escrivão da delegacia de Itambaracá, José Roberto Gabeloni, depois de atirar em Marcelo foi até sua casa, perto do local do crime, avisou a mulher e desapareceu.
As investigações serão feitas pela polícia de Bandeirantes (34 km a leste de Cornélio Procópio), sob o comando do delegado Oswaldo Domingos Lotti.