Um grupo de doze homens armados invadiu a Delegacia de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, durante a madrugada desta terça-feira (18). Segundo informações da rádio Banda B, levantadas com a polícia, o grupo conseguiu libertar seis detentos depois de agredir dois policiais de plantão e fazer dois civis como reféns.
A ação aconteceu por volta das 3 horas. O grupo fortemente armado rendeu duas pessoas que estavam na rua, entre elas um funcionário da prefeitura, e foi com os reféns até a delegacia.
Chegando ao local, eles fizeram os reféns como escudo e começaram a gritar: "É hora do banho de sol". Logo em seguida, os bandidos passaram a atirar sem parar contra a porta da delegacia. Assim que invadiram o local, os dois policiais de plantão foram rendidos. Um deles foi agredido com coronhadas na cabeça e o outro foi obrigado a abrir as duas celas da delegacia.
Em uma das celas, foram liberados cinco presos. Na outra, havia um único preso que também foi libertado. O grupo e os detentos fugiram e a polícia ainda não tem pistas. A polícia também não informou os nomes dos presos que fugiram. (com informações da rádio Banda B).