Paraná

Homem que esquartejou colega de trabalho é condenado a 27 anos

01 set 2016 às 23:31

Terminou por volta das 22h o julgamento de Anderson de Oliveira, de 30 anos, acusado de assassinar e esquartejar o corpo da jovem Tatiane Jezualdo, 25 anos, em junho de 2014, em Ubiratã (96 km ao sul de Campo Mourão).

Oliveira foi condenado a 27 anos e oito meses de prisão, em regime fechado. A sentença foi proferida pelo juiz Ferdinando Scremin Neto 14 horas após o início do julgamento. Ele foi condenado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.


Na época, a vítima pegou uma carona com o colega de trabalho, que acabou entrando em uma estrada rural e cometendo o homicídio. As partes do corpo de Tatiane - cabeça, tronco, perna e antebraço - foram encontradas no Rio Carajás, afluente do Piquiri, em Ubiratã, após mais de dez dias de buscas do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.


Durante o depoimento no tribunal Oliveira confessou o crime, mas negou que tenha forçado a vítima a entrar no seu carro. Ele também negou ter obrigado a vítima a manter relação sexual com ele. A relação foi filmada pelo réu, entretanto, ele afirmou que o vídeo foi divulgado por Tatiane, o que, segundo ele, teria motivado o crime.

Oliveira vai continuar preso na penitenciária de Cruzeiro do Oeste. (Com informações da Catve.com)


Continue lendo