Uma pessoa morreu depois de ser atingida por um raio durante uma forte chuva que caiu em Ibiporã (14 Km a leste de Londrina). Segundo o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, Antônio Soares de Farias, de 66 anos, morador do Jardim Canadá, foi atingido quando voltava para casa, depois de trabalhar garimpando o lixão, próximo à sua residência. O acidente aconteceu por volta das 19 horas deste sábado.
Segundo o cabo do Corpo de Bombeiros, J. Carlos, uma ambulância foi deslocada até o local da ocorrência, mas Farias já estava morto. ''Ele sofreu uma parada cardíaca e morreu na hora''. O corpo de Farias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
A chuva também provocou estragos em toda a região. A cidade que computou o maior prejuizo foi Maringá. Dezenas de casas foram destalhadas pela ventania e árvores atingiram várias casas e postes. Todos os homens do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender as ocorrências. Soldados que estavam de folga tiveram que ser acionados para ajudar no atendimento às vitimas.
Funcionários da prefeitura também foram mobilizados para prestar atendimento às famílias e fazer a retirada de árvores que obstruíam ruas e até rodovias próximas à cidade. Apesar dos estragos e do susto, não há registro de feridos nem desabrigados.