Paraná

Homem morre após colisão e duplo atropelamento

16 mar 2013 às 09:26

Um acidente grave envolvendo três veículos foi registrado na madrugada deste sábado na PR-317 próximo à Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná. O motorista de um Vectra perdeu o controle do veículo e bateu contra um barranco. Com o impacto, ele foi projetado para fora do carro e caiu em uma das pistas. O passageiro que estava no veículo também ficou ferido.

Minutos depois, uma Parati passou sobre o corpo de Alex Sandro da Silva Moura. Um terceiro carro, uma Caravan, que estava atrás da Parati, também fez o mesmo trajeto. O corpo ficou completamente destruído.


A Polícia Rodoviária Estadual foi chamada no local do acidente. De acordo com informações do sargento João Ademir Ribeiro Alves, o casal de namorados que estava na Parati não informou quem estaria na direção. O teste com o etilômetro apontou que a jovem não havia ingerido bebida alcoólica, ao contrário do rapaz. O resultado do exame dele foi de 0,41 mg/l. "Eles se acusaram o tempo todo. Ninguém assumiu a direção. A menina ficou em estado de choque e precisou ser encaminhada ao hospital. O rapaz foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos", contou o sargento.


O motorista do terceiro veículo estava embriagado. O resultado do exame de etilômetro foi de 0,52 mg/l. Ele e outras duas jovens que estavam na Caravan também foram encaminhados para a delegacia.

O acidente ocorreu por volta das 4h30 da manhã deste sábado. O corpo de Alex Sandro da Silva Moura foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Toledo.


Continue lendo