Um homicídio ocorrido no Jardim Três Lagoas, região oeste da cidade de Maringá, no Norte do Paraná, mobilizou policiais na noite desta segunda-feira (27).
Vizinhos teriam ouvido disparos de arma de fogo no interior de uma residência na rua Andrea Ramos Luz. Assustados, decidiram acionar a Polícia Militar, que compareceu ao local e encontrou um corpo já sem vida no chão da cozinha da casa.
A vítima, que estava com o corpo repleto de perfurações, já foi identificada. Conforme informações do delegado Diego Elias de Almeida, o rapaz tinha passagens registradas pela polícia, uma por violência doméstica e outra por uso de drogas.
A linha seguida pelas investigações é de que a motivação do crime está ligada ao tráfico de entorpecentes, já que na residência foram encontrados uma balança de precisão e um celular, pertencentes à vítima. O estilo da execução também sugere o mesmo.
Quanto aos suspeitos, dois rapazes encapuzados foram vistos fugindo do local a pé. Ambos foram encaminhados para a 9ª Subdivisão Policial de Maringá, mas nada foi constatado. Os indivíduos acabaram liberados e a busca pelos autores do crime continua.