16 de outubro
A rede de agências Grey Global lançou o website "Grey Matter" - Marketing na Realidade da Nova Economia", uma nova maneira de comunicação em momentos de crise, que foi desenvolvida para conduzir as iniciativas publicitárias e de marketing que foram criadas em virtude dos atentados de 11 de setembro. O anúncio do lançamento do novo website foi feito por Edward H. Meyer, Chairman, Presidente e CEO do grupo.
O objetivo do website é prover uma comunicação para o mercado de marketing que sirva como guia para ajudar os marqueteiros fazerem sua parte em restabelecer a confiança por parte do consumidor, assim como re-estimular a economia em períodos de incertezas. O site será atualizado regularmente para prover informações atuais e uma análise dos consumidores.
O objetivo do website é prover uma comunicação para o mercado de marketing que sirva como guia para ajudar os marqueteiros fazerem sua parte em restabelecer a confiança por parte do consumidor, assim como re-estimular a economia em períodos de incertezas. O site será atualizado regularmente para prover informações atuais e uma análise dos consumidores.