Um grave acidente na tarde do último sábado (31), na rodovia BR-277, próximo ao município de Guarapuava, deixou três vítimas fatais e uma pessoa gravemente ferida. Devido a violência da colisão e a consequente necessidade de socorro rápido, o Grupamento Aeropolicial e Resgate (GRAER) da Polícia Militar realizou o resgate e o transporte da vítima até Curitiba.
A vítima, um policial federal de 40 anos, teve lesões na cabeça e na coluna, recebendo atendimento no local do acidente e encaminhado para o hospital Vicente de Paula, em Guarapuava. Devido à gravidade dos ferimentos, foi solicitado o apoio do GRAER para realizar o transporte da vítima até Curitiba, para que recebesse o atendimento necessário em outro hospital.
Rapidamente, o helicóptero decolou da capital paranaense por volta das 13h30, chegando ao local do acidente no meio da tarde. "Um médico acompanhou o transporte do paciente, que estava muito agitado por sinal", disse o capitão Mário Sergio Garcez da Silva, piloto da aeronave.
O helicóptero pousou no Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar do Paraná em Curitiba às 16h40. A vítima foi encaminhada até o hospital Marcelino Champagnat, para receber os procedimentos necessários.