Paraná

Fogo atinge oficina e deixa seis feridos

19 ago 2002 às 20:42

Um incêndio no depósito da empresa CCV Veículos, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, deixou pelo menos menos oito pessoas intoxicadas e destruiu parte de uma sala onde eram guardadas peças de carros. De acordo com testemunhas, o fogo começou às 13 horas, atingindo um barracão de cerca de 100 metros quadrados. No momento do acidente, cerca de 20 veículos estavam no local, mas não foram atingidos. Como o acidente aconteceu no horário do almoço, a maioria dos 43 funcionários que trabalham na empresa também não estava na loja.

Seis pessoas foram atendidas pelas ambulâncias do Siate e outras duas encaminhadas para o Hospital Cajuru. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos eram funcionários da empresa que ainda estariam trabalhando, mas foram liberados após receberem os primeiros atendimentos.


Os bombeiros trabalham com a hipótese do fogo ter começado depois de um curto circuito que teria atingido algum material inflamável. O local funciona como uma oficina e abriga materiais como tintas, solventes e outros produtos de fácil combustão. O soldado Marcos da Silva Almeida, do Corpo de Bombeiros, disse que o incêndio poderia ter sido de maiores proporções caso não fosse atendido com rapidez. Os bombeiros demoraram cerca de 15 minutos para chegar até o local do acidente.


O superintendente da empresa, Moisés Mendes Camargo, disse que vai esperar o laudo técnico do Corpo de Bombeiros para divulgar a causa do acidente. Segundo ele, ainda não há como calcular os prejuízos da empresa.


*Leia mais na edição desta terça-feira da Folha de Londrina

Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.


Continue lendo