O corpo de Edson Luiz Ciocaro, 28 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (29) em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, próximo do local em que caiu nas águas no último domingo (25). No momento em que foi levado pelas águas da chuva, Ciocaro trabalhava na abertura de um dique com uma retroescavadeira, quando o veículo caiu na água.
Este é o terceiro resgate de pessoas que desapareceram durante as chuvas que atingem o Estado desde a semana passada. A primeira confirmação de morte em decorrência dos temporais ocorreu na terça-feira (26) quando o Siate resgatou do Rio Iguaçu, no bairro curitibano Caximba, o corpo do jovem Willians Ricardo Jarenko, 23 anos. Ele ficou desaparecido por três dias, quando caiu no rio Atuba, no bairro Alto, e foi levado pela enxurrada.
Ontem (28) pela manhã, também no Rio Iguaçu, foi encontrado o corpo de Evandro Donassdi, 23 anos, a segunda vítima. Ele havia caído no Rio Iguaçu, em São José dos Pinhais, quando trafegava com um veículo na avenida Torres.