Paraná

Em balada, polícia diz ter prendido "maior traficante do Paraná"

22 set 2014 às 15:47

A Polícia Civil do Paraná, em ação conjunta com o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), prendeu, na madrugada desta segunda-feira (22), Diandro Cláudio Melanski, 36, o Didi, considerado o maior traficante em atividade no Paraná. Ele foi capturado por volta das 4h da manhã, quando se divertia em uma casa noturna de sua propriedade no bairro Batel, em Curitiba. Jeovani Moreira do Rosário, 22, e Maycon Aurélio Machado, 22, que acompanhavam Didi, também foram detidos.

Segundo a Polícia Civil, Didi controlava o tráfico na Cidade Industrial de Curitiba, mas nunca foi flagrado pelas autoridades. No entanto, como tinha o hábito de ser violento e matar ou mandar matar seus rivais ou devedores, foi indiciado por um assassinato cometido no ano passado e, desde então, passou a ser procurado pela polícia por homicídio.

"Nesta madrugada, nossas equipes conseguiram cumprir os mandados de prisão contra o trio, que bebia e dançava rodeado de mulheres no camarote de uma casa noturna cujo dono é o próprio Didi", contou o delegado titular do Cope, Luiz Alberto Cartaxo Moura.


Continue lendo