Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Homicídio

DHPP elucida assassinato ocorrido no Parolin e cumpre mandado de prisão contra acusado

Redação Bonde
06 ago 2014 às 14:25

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Investigadores da 2a Delegacia de Homicídios de Curitiba, esclareceram mais um homicídio ocorrido na capital. A vítima Luis Marcelo Justi, 42 anos, vulgo "tatuador", teria sido atingido por diversos golpes de faca na Avenida do Canal, numeral 400, Bairro Parolin, no dia 21 de Fevereiro de 2014. Durante os desatinos, apurou-se que autor e ofendido teriam discutido, e posteriormente, entrado em vias de fato. Em seguida, o assassino foi até a casa de um parente, pegou uma faca de cozinha, retornou ao local e desferiu vários "pontaços" contra Luis Marcelo, se evadindo do local.

Após os trabalhos de investigação realizados, chegou-se a informação de que o responsável seria o nacional David Venceslau, um jovem de 18 anos, que teve sua prisão prisão solicitada pela Autoridade Policial e decretada pela Vara do Tribunal do Júri de Curitiba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Venceslau acabou preso por policiais militares no início da semana, por assalto, momento em que acabou dando detalhes sobre o homicídio, sendo recambiado a DHPP nesta quarta (6). Em seu interrogatório, o acusado confessou com riqueza de detalhes o assassinato, relatou estar sofrendo ameaças da vítima e que no dia do ocorrido teria agido em legítima defesa, mas que não tinha interesse em matá-lo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Projeto ainda está no papel

Ibiporã continua à espera de ambulatório veterinário

Imagem de destaque
Região

Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Veículo de Londrina se envolve em colisão com morte em Ibaiti

Imagem de destaque
Sessenta formandos

Apucarana promove formatura de curso de formação em Libras

Segundo o Delegado Fábio Amaro "Agora vamos concluir o Inquérito Policial para que DAVID VENCESLAU seja processado e submetido a Júri Popular, em caso de condenação, o mesmo poderá ser submetido a uma pena que varia de 12 a 30 anos de reclusão por Homicídio Qualificado", finalizou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo