Paraná

Desmantelada quadrilha que explodia caixas eletrônicos

06 abr 2013 às 10:51

Na manhã deste sábado (6) a equipe da Polícia Civil de Maringá em conjunto com o Gaeco desmantelaram uma quadrilha responsável pela explosão de caixas eletrônicos em todo o noroeste do estado. As seis pessoas que foram presas em flagrante já estavam sendo investigadas pela polícia há algum tempo. "Descobrimos que uma parte da quadrilha estava em Maringá e outra parte em Sarandi. Com os mandados de busca e apreensão, entramos nas duas residências e fizemos as prisões", explicou o delegado Laercio Cardoso Fahur.

A operação, que foi coordenada pelo delegado-chefe Osnildo Carneiro Lemes, apreendeu ainda dez bananas de dinamite, duas motos, duas camionetes, munição de calibre 9 mm e 357 - armas de uso restrito e dinheiro danificado. "Nossas equipes estão buscando as armas que não foram localizadas no momento do flagrante", afirmou Fahl.


Divulgação/Polícia Civil

Todos os seis presos são maiores de idade, cinco deles já têm passagem pela polícia e alguns estão foragidos do sistema penitenciário. Eles vão responder por formação de quadrilha, posse de explosivos e posse de munição de calibre restrito.


Continue lendo